PERGUNTAS FREQUENTES
A carga transportada pela Transportadora Suldex é coberta por seguro?
Sim. No custo total do frete, encontra-se incluso o valor do seguro da mercadoria, cobrindo a ocorrência de eventuais avarias ou sinistros.
A Transportadora Suldex confere o conteúdo das embalagens?
Não. O conteúdo dos volumes é recebido em confiança conforme descrição contida na nota fiscal e o embarcador é o responsável pela veracidade das informações.
Ao receber uma mercadoria, é necessário conferi-la no ato?
Sim. Após o preenchimento completo dos dados do comprovante de entrega o destinatário deverá conferir quantidade de volumes recebidos e o estado geral da mercadoria.
A Transportadora Suldex vai embalar minha mercadoria para fazer o transporte?
Não. Para ser transportada, a carga precisa estar devidamente embalada a fim de protegê-la durante a viagem.
Quais são as informações solicitadas pela Transportadora Suldex para a realização de um pedido de coleta?
CNPJ ou CPF do remetente, CNPJ ou CPF do destinatário, quem é o responsável pelo frete, quantidade de volumes e o peso.
Como solicitar uma coleta?
Todas as bases da Transportadora Suldex possuem o Serviço de Atendimento ao Cliente que atende aos pedidos de coleta. A Suldex possui ainda a Central de Atendimento, na qual é possível realizar uma solicitação pelos contatos: (41) 3153-3720 ou [email protected]
Qual a documentação necessária para o transporte?
É necessária a apresentação da Nota Fiscal da mercadoria.
Um orçamento solicitado tem validade de quanto tempo?
A validade é de 48 horas.